Saúde |

Mulheres de Arthur Lundgren I, em Paulista, recebem serviços de saúde

Foram ofertados exames de citologia e orientação sobre Hanseníase

Profissionais da Unidade de Saúde da Família (USF) de Arthur Lundgren I, em Paulista, ofertaram, nesta sexta-feira (28.04), um trabalho voltado à saúde da mulher. Durante ação, o público feminino teve a oportunidade de realizar exame citopatológico. A atividade ocorreu na Igreja Sagrado Coração de Jesus.

Na ocasião, as mulheres também acompanharam uma palestra acerca da prevenção e tratamento da Hanseníase.

Os serviços foram coordenados pela médica Deborah Soares, o enfermeiro Mário César Carneiro e a técnica de Enfermagem, Isabela Matos.

A USF de Arthur Lundgren I está inserida no Território I, administrado pela gerente Shirleide Sena.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista