Ação integrada |

Equipe de Futebol de Cegos de Paulista participou da Copa do Nordeste em Petrolina

O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV)

A equipe da Associação Futebol de Cegos de Pernambuco (AFCP), sediada no município do Paulista, participou da Copa Nordeste, até esta quinta-feira (27.04), terminando a competição no 8º lugar na classificação geral, com um empate e três derrotas. O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV) na cidade de Petrolina, no Sertão de São Francisco.

Depois de um período de treinamento no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, localizado no bairro do Nobre, os atletas participaram do torneio e fizeram partidas muito disputadas.

A sede da equipe fica localizada na Avenida Nelson Ferreira, no bairro de Maranguape I. Os atletas contam com apoio e incentivo do governo municipal, através das secretarias de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude; de Políticas Sociais e Direitos Humanos; e Executiva de Mobilidade.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista