Cultura |

Parque Aurora, em Paulista, recebe mais uma edição da tradicional Feira Artes e Sabores Du'Chef

Evento acontece na área central da cidade com artesanato, música e desfile de moda

A Feira Du’Chef, que já é um sucesso na agenda cultural da cidade do Paulista, será realizada neste sábado (29.04), das 15h às 22h, no Parque Aurora, localizado na área central do município. No local, o público  poderá acompanhar o Tributo a Legião Urbana, banda que fez o maior sucesso nos anos 80 e 90. O show ficará por conta da banda cover Legião Urbana Recife.

No evento, com mais de 70 expositores, terá artesanato, gastronomia, moda, utensílios, decoração, exposição de plantas ornamentais, além de música ao vivo com o cantor Washington Paz. Para a criançada, o evento terá um espaço infantil com tobogã, cama elástica, algodão doce e pipoqueira.

Considerada uma realidade no empreendedorismo na cidade, colocando o Parque Aurora na agenda cultural de Paulista, a feira conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista