Infraestrutura |

Paulista começa topografia para dar sequência à duplicação da PE-01

Serviço está sendo executado nas proximidades do Canal Uruguai

A Prefeitura do Paulista deflagrou, nesta segunda-feira (17.04), o trabalho de topografia para executar a drenagem da Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite (PE-01). A intervenção, que ocorre nas proximidades do Canal Uruguai, em Pau Amarelo, faz parte do conjunto de ações de duplicação da rodovia. O serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O alargamento da pista será no trecho que vai do Forte até o encontro com a PE-22, no bairro da Conceição.

O projeto prevê a duplicação de 4 km de extensão. A PE-01 é o principal corredor do eixo do litoral paulistense.

A Prefeitura vem mantendo entendimentos com a Compesa para que o órgão possa modernizar o sistema de abastecimento d'água, com a instalação de novas tubulações ao longo do trecho que será duplicado.