Infraestrutura |

Na cidade do Paulista, obras de requalificação da Praça Emílio Russel entram na reta final

Espaço fica no bairro de Maranguape I

Mais uma obra do Programa Acelera Paulista (PAP) entra na reta final. A Praça Emílio Russel, localizada no bairro de Maranguape I, recebe os últimos contornos para ser entregue aos moradores. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O logradouro vai oferecer aos frequentadores diversas alternativas de lazer e convivência. A estrutura irá disponibilizar quadra com arquibancada e refletores; vestiários com baterias de banheiros; quadra de areia; anfiteatro a céu aberto; área para skate e até uma fonte interativa.

As pessoas também terão à disposição mesas para dominó e jogo de dama; passeios em piso intertravado; pista de cooper; playground e área para atividades físicas.

O lugar terá ainda um setor para o passeio com cães e muito mais.