Cultura |

Prefeitura de Paulista divulga relação dos candidatos e eleitores aptos a participar do processo eleitoral do Conselho Municipal de Cultura

Objetivo do órgão é fortalecer a relação entre a gestão municipal e os setores sociedade civil ligados à área

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista, divulgou nesta sexta-feira (07.04) as relações dos candidatos e eleitores aptos a participar do processo eleitoral do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Paulista (CMPC), para o biênio 2023/2025.

Segundo a organização, o prazo para apresentação de recursos para quem não teve sua inscrição validada no cadastro cultural e para os candidatos que não tiveram sua candidatura aceita, será entre os dias 10 e 11 de abril, na sede da Secretaria, que fica localizada na Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, nº 403, no bairro do Janga, das 8h às 13h.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais é um instrumento democrático e participativo que fortalece a relação entre a Administração Municipal e os setores da sociedade civil ligados à categoria.

Confira em anexo, as relações dos candidatos e eleitores aptos a participar do processo eleitoral:

LISTA DE CANDIDATOS CMPC

LISTA DE ELEITORES CMPC