Educação |

Em Paulista, Educação abre inscrições para o Curso de Avaliação Formativa na Prática

Inscrições seguem até o dia 24 de março e o curso será gratuito com certificação

A Gerência Pedagógica  da Coordenação do Ensino Fundamental  da Secretaria de Educação, em parceria com o Itaú Social, abre as inscrições para o curso Avaliação Formativa na Prática. O curso é voltado para professores da Rede Municipal de Ensino do Paulista  no Ensino Fundamental, que atuam do 3° ao 5° ano dos Anos Iniciais e de Língua Portuguesa e Matemática do 6° ao 9° ano.

As inscrições seguem até o dia 24/03 através do site: https://polo.org.br#afpn. O curso é totalmente gratuito e com certificação e será realizado, além do Itaú Social,  com as parcerias do Sincroniza Educação e do Banco Internacional de Desenvolvimento (BID).