Ação integrada |

Paulista realiza censo previdenciário de servidores aposentados e pensionistas

Atendimento ocorre em dois locais

O censo previdenciário de servidores aposentados e pensionistas do Paulista segue até o próximo dia 16 de março.

Para realizar o procedimento, as pessoas devem comparecer  ao Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves, na Rua do Nobre, no Nobre. Outra opção é se dirigir ao Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Brasil Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Para os servidores aposentados os documentos são os seguintes:

A original da Carteira de Identidade; o documento de inscrição do CPF; o original do documento do PIS/PASEP; Certidão de Casamento original se casado ou Declaração de União Estável original se for o caso; Certidão de Nascimento original dos dependentes menores de 18 anos; a Certidão de Casamento original ou a Carteira de Identidade dos filhos maiores de 18 anos e o comprovante de residência atualizado.

Já os servidores pensionistas precisam apresentar os documentos abaixo:

A original da Carteira de Identidade; o documento de inscrição do CPF e o comprovante de residência atualizado.

Para mais informações os interessados podem acessar o site do Instituto de Previdência Social do município do Paulista  PREVIPAULISTA no endereço eletrônico: https://site.previpaulista.pe.gov.br/  ou através do número de telefone/WhatsApp: (81) 9.8200 - 5095