IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

No Paulista, recadastramento do transporte escolar segue até o dia 31 de janeiro

O atendimento está sendo realizado na Secretaria de Mobilidade, no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, em Maranguape I


Com o objetivo de garantir a segurança viária dos estudantes que utilizam transporte escolar, a Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil está realizando o recadastramento do transporte escolar do Paulista. O atendimento ocorre no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Brasil Prefeito Geraldo Pinho Alves, em Maranguape I, de segunda a sexta, das 8h às 13h, e segue até o dia 31 de janeiro. 


Os motoristas devem comparecer ao centro administrativo, onde receberão encaminhamento para ser apresentado no Ciretran, na Rua Primavera, nº 100, em Arthur Lundgren II, onde será realizada a vistoria. Após a inspeção, o proprietário do veículo deverá retornar para a secretaria com uma via da autorização especial de transporte de escolares expedida pelo Ciretran, o recibo do pagamento da taxa do recadastramento anual e uma cópia do CRLV exercício 2022. 


Confira a lista de documentos necessários para a realização do recadastramento: 


– Cópia e original da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D;


–Cópia e original do Certificado GNV, caso o veículo possua gás natural;


– Certidão de antecedentes criminais (Estadual e Federal);


– Cópia e original do Laudo técnico de inspeção veicular atualizado, para veículos com idade  superior previsto no Art.4°. Parágrafo único  da Lei 4.802/2018.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441