IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Turismo |

 Em Paulista, abertura do Natal Feliz do Paulista teve chegada do Papai Noel e atrações musicais

Nos dias 23, 24 e 25 os festejos serão promovidos, nas quatro torres, localizadas na orla do Janga


 

A emoção e encanto do Natal tomaram conta da criançada que foi na noite desta quinta-feira (22/12) ao Ecoparque das Paineiras, no Centro de Paulista, cuja ocasião foi marcada pela abertura do Natal Feliz do Paulista. O evento contou com atrações musicais e a chegada do Papai Noel. A iniciativa é da Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.


Ainda no evento, os pequenos foram presenteados com brinquedos distribuídos pelo Papai Noel, e ainda registraram o momento em uma sessão de fotos com o bom velhinho. As crianças também se divertiram bastante em um pula-pula instalado no ecoparque.

 

Dentre as pessoas que levaram seus filhos ao local, estava Fabiana do Carmo, moradora de Paulista há mais de vinte anos, que adorou o evento. "Bem organizado, iluminação maravilhosa, muito legal. Estão todos de parabéns", elogiou.

 

Quem também prestigiou o evento foi o prefeito Yves Ribeiro, mesmo depois de uma agenda cheia de compromissos. "Realmente, estou muito feliz, pois tive uma agenda hoje com várias pautas positivas, e encerrar a noite desta festa maravilhosa é muito bom. O sorriso de uma criança é muito bonito, principalmente, depois de dois anos sem ser realizado esse evento belíssimo", afirmou o gestor.

 

Uma das atrações da noite festiva de ontem, foi Mahatma Costa, que é um dos destaques do acordeom mundial. Com seu estilo e swing original, ele uniu a técnica moderna do acordeom com o ritmo e a bela diversidade da musicalidade brasileira.

 

Mahatma Costa nasceu na cidade de Olinda, e atua como acordeonista, cantor e produtor musical, teve sua formação musical no renomado Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO), participou de oficinas música, cursos de produção artísticas e culturais, fez especialização de harmonia e improvisação no estado da Bahia, e estudou acordeom moderno no Conservatório Italiano Nuova Armonia com o Maestro Antonio Spaccarotella.

 

Nos dias 23, 24 e 25, os festejos serão promovidos, também a partir das 18h, nas Quatro Torres, localizadas na orla do bairro do Janga.

 

Confira a programação dos shows natalinos:

 

23/12 - Quatro Torres Janga - 18h

 

Adilson Ramos

 

Banda Olhar Fatal

 

Banda Extasy

 

Forró Retrô

 

24/12 - Quatro Torres Janga - 18h

 

Banda Som da Terra

 

Cantata Ainda Brilha a Luz

 

Tereza Cristina

 

Rayssa Bacelar

 

Banda Interativo

 

25/12 - Quatro Torres Janga - 18h

 

Geraldinho Lins

 

César Dluck

 

Patusco

 

Ed Love

 

Fotos: Brenno Mickael

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441