Desenvolvimento Urbano |

Projeto de valorização de estagiários está sendo realizado pela Prefeitura de Paulista

Os três melhores classificados entre 30 jovens receberão um reconhecimento pela gestão municipal

Na cidade do Paulista, o projeto de valorização para estagiários “Incentivando Futuros Profissionais de Sucesso (IFPS)”, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente (SEDURTMA), está na terceira fase avaliação. A etapa final acontece no dia 2 de dezembro.

A iniciativa avalia quesitos como assiduidade, pontualidade, relacionamento no ambiente do trabalho, resiliência, proatividade e ética. As notas serão somadas com a nota de uma redação que será realizada na quarta etapa, no dia 2 de dezembro. A votação será feita pelos terceirizados efetivos e comissionados, e os três melhores colocados serão reconhecidos com um certificado de melhor estagiário.

"Como profissional em formação, ter a oportunidade de ser avaliada e valorizada pela instituição na qual trabalho há um ano e cinco meses é formidável. À medida em que tenho um incentivo como esse, não somente eu como os outros colegas podemos dar o melhor de nós, para nos destacarmos e sermos contemplados na fase final do projeto. Também tem o ponto de vista da iniciativa privada, que pode nos aproveitar num futuro, tendo em vista que, ao concorrer numa avaliação contínua como essa, estamos sempre na vanguarda de nossa profissão” destacou a estagiária de Recursos Humanos, Rhuama Damarys.