IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Ação integrada |

Prefeitura de Paulista e OAB-PE realizam mutirão de serviços para a população

Emissão de documentos, apoio jurídico, serviços médicos e cadastros sociais estão entre os benefícios oferecidos aos paulistenses



Nesta sexta feira (18/11), das 10h às 14h, a Prefeitura de Paulista vai promover, em parceria com a OAB-PE, um mutirão de serviços gratuitos. A ação acontecerá na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, localizada na Praça Frederico Lundgren, s/n, Centro.


Na ocasião, será oferecido apoio jurídico, além de emissão de documentos e da realização de serviços médicos e cadastros sociais. Também serão ofertados exames referentes ao Novembro Azul, mês de combate ao câncer de próstata, e ao Novembro Roxo, em alusão à conscientização sobre a prematuridade.


Diogo Espíndola Presidente da OAB-Paulista frisou "Ações como as que vamos realizar amanha aqui no município para população são de suma importância pois atendemos as pessoas menos providas de recursos econômicos no atendimento a necessidades que fomentam a cidadania. Contar com apoio da prefeitura é algo muito bom pois são parcerias institucionais e isso fortalece o município"


"Nosso trabalho aqui também é de apoio as instituições que representam o município e trabalhar em parceria com a OAB-Paulista é algo necessário pois também podemos atender a papulação em suas necessidades como cidadãos" disse o Secretario de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca de Paulista Raimundo Lopes

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441