Ir para o conteúdo

Secretária de Saúde de Paulista se reúne com Conselhos Municipais para discutir demandas da população

A secretária de Saúde de Paulista, Shisneyda Furtado, recebeu representantes do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (COMIP) e do Conselho Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência (COMID). A reunião aconteceu, na quarta-feira (29), na sede da Secretaria de Saúde, no Centro Administrativo do Paulista, em Maranguape I.

O intuito foi o de discutir demandas da população identificadas pelos conselhos por meio de escutas com a sociedade civil. Durante o encontro, os representantes dos conselhos entregaram um documento com os principais pontos a serem analisados pela equipe da secretaria.

Na ocasião, a secretária destacou a importância do diálogo com os conselhos para a construção de políticas públicas mais eficazes. “Nosso compromisso é trabalhar em conjunto com a sociedade para identificar as principais necessidades e definir prioridades. A escuta ativa é essencial para garantir que as ações da gestão sejam direcionadas de forma assertiva, conforme compromisso firmado pelo nosso prefeito Severino Ramos”, afirmou a gestora da pasta.

A reunião reforçou o compromisso da administração municipal com a resolutividade das demandas e a busca por soluções que promovam inclusão e qualidade de vida para a população. Participaram do encontro a secretária executiva de Saúde, Sônia Arruda; o presidente do COMIP, Clodoaldo Luna e seu secretário Aldo Araújo; a presidente do COMID, Ana Motta; e os conselheiros Luciene Martins e Guilherme Martins.

Fotos: Divulgação

Categorias

Compartilhe:

Em Paulista, grande adesão marca mais uma etapa da pré-campanha de vacinação antirrábica neste sábado (10)

Segundo aulão do Paulista+ 2026 reúne estudantes da Rede Municipal no Janga

Paulista avança com capeamento asfáltico da Rua Doutor Sebastião Amaral

Projeto Maria da Penha vai à Escola promove conscientização sobre violência contra a mulher no Janga

Escolas da Rede Municipal do Paulista comemoram o Dia das Crianças com atividades especiais

Paulista promove ação de educação alimentar para pessoas idosas na Cozinha Comunitária Josué de Castro

Paulista promove capacitação sobre acolhimento e proteção de crianças e adolescentes

Paulista intensifica preparação de alunos do 2º ano para avaliação do SAEPE

Paulista avança na recuperação de ruas e amplia melhorias em Jaguaribe