Ir para o conteúdo

Secretaria de Projetos Especiais e Gabinete do Prefeito discutem avanços para Paulista

O secretário de Governo e Gabinete, Fabiano Santos, se reuniu nesta sexta-feira (31) com o secretário de Projetos Especiais, Edson Araújo, para tratar de iniciativas voltadas à inovação e ao desenvolvimento do município. O encontro ocorreu na sede da Secretaria de Projetos Especiais.

Fabiano destacou a importância da tecnologia na modernização da gestão municipal. “Discutimos novas soluções que vão contribuir para o avanço da nossa gestão e melhorar ainda mais os serviços para a população”, afirmou.

Durante a reunião, Edson Araújo apresentou o projeto de regularização fundiária do município, que passará a se chamar “Estou aqui, agora é meu”. A iniciativa tem o objetivo de entregar escrituras definitivas para aproximadamente 11 mil famílias de Paulista.

“O prefeito Severino Ramos nos pediu para resgatar esse projeto, porque há pessoas que há mais de 20, 30, 40 anos sonham com a regularização fundiária. Estamos preparando o lançamento oficial, já com a entrega de alguns documentos”, explicou Edson.

O secretário destacou que a ação reforça o compromisso social da gestão. “Esse sempre foi o foco do prefeito Ramos, e o Fabiano também está acompanhando de perto. Esse projeto é muito importante para a cidade de Paulista”, concluiu.

 

Categorias

Compartilhe:

Capacitação fortalece boas práticas na alimentação escolar da rede municipal de Paulista

Prefeitura do Paulista fortalece rede de proteção à infância com alinhamento do programa Laços que Protegem

Prefeitura do Paulista inicia obra de recuperação da drenagem sob a Ponte Banho do Soldado

Paulista amplia assistência em saúde com ambulância para gestantes e unidade odontológica móvel

Paulista promove ação especial para agricultores e moradores da área rural do município

Secretaria de Meio Ambiente recebe lideranças indígenas da Aldeia Tapuia Caeté da Jaguarana

Prefeitura do Paulista reforça ordenamento e fiscalização na Feira do Centro

USF Nobre promove ação de busca ativa e educação em saúde sobre hanseníase

Prefeitura do Paulista promove monitoramento participativo da qualidade da água do Rio Timbó e plantio de mangue