Ir para o conteúdo

Secretaria de Finanças de Paulista reforça compromisso com servidores da Educação e antecipa pagamento do terço de férias

A Secretaria de Finanças do Paulista antecipou, nesta quinta-feira (13),  a primeira parcela do terço de férias dos profissionais da Educação, prevista para 20 de fevereiro. O acordo com o Sindicato dos Professores do Paulista (SINPROP) estabelecia o pagamento em duas parcelas, sendo a segunda para até o próximo dia 20 de março. A medida reflete o compromisso da gestão municipal com a categoria e a responsabilidade fiscal.

O secretário de Finanças, Alexandre Araújo, ressaltou que a medida reflete a boa gestão dos recursos públicos e a disposição da Prefeitura em manter um diálogo constante com os servidores. “Nosso compromisso é garantir que os direitos dos servidores sejam cumpridos de forma responsável e antecipar esse pagamento reforça nossa preocupação com o bem-estar da categoria”, afirmou.

Durante a reunião com o SINPROP, foi debatida a melhor forma de viabilizar o pagamento do benefício, resultando no acordo para a divisão em duas parcelas. A Prefeitura acatou a proposta do sindicato e, além disso, garantiu a antecipação da primeira parcela, reforçando sua postura de transparência e compromisso com os servidores da Educação. O pagamento realizado faz parte do esforço da gestão do prefeito Severino Ramos para quitar dívidas deixadas pela administração anterior, reafirmando o compromisso com a valorização dos servidores municipais.

 

Categorias

Compartilhe:

Em Paulista, grande adesão marca mais uma etapa da pré-campanha de vacinação antirrábica neste sábado (10)

Segundo aulão do Paulista+ 2026 reúne estudantes da Rede Municipal no Janga

Paulista avança com capeamento asfáltico da Rua Doutor Sebastião Amaral

Projeto Maria da Penha vai à Escola promove conscientização sobre violência contra a mulher no Janga

Escolas da Rede Municipal do Paulista comemoram o Dia das Crianças com atividades especiais

Paulista promove ação de educação alimentar para pessoas idosas na Cozinha Comunitária Josué de Castro

Paulista promove capacitação sobre acolhimento e proteção de crianças e adolescentes

Paulista intensifica preparação de alunos do 2º ano para avaliação do SAEPE

Paulista avança na recuperação de ruas e amplia melhorias em Jaguaribe