Secretaria da Mulher do Paulista promove oficina de confecção de chaveiros para mães atípicas

Com o objetivo de proporcionar um espaço de acolhimento e troca de experiências, a Secretaria Executiva da Mulher do Paulista realizará, nesta sexta-feira (04), uma oficina de confecção de chaveiros voltada para mães atípicas do município. A atividade acontecerá das 8h às 12h, no Centro da Mulher Empreendedora, localizado na Praça João Pessoa, no Centro da cidade.

“Acreditamos que iniciativas como essa fortalecem as mães atípicas, proporcionando um ambiente de aprendizado e compartilhamento de vivências”, destacou a secretária executiva da Mulher do Paulista, Fabrina Juliana.

As vagas da oficina são limitadas, e as interessadas em participar devem entrar em contato com a Secretaria Executiva da Mulher do município pelo WhatsApp: (81) 99912-0337.

 

 

Categorias

Compartilhe:

Semana do Meio Ambiente do Paulista segue a todo vapor no Centro Administrativo do município

Esporte e aprendizado marcam visita de estudantes do Paulista ao Centro Esportivo Santos Dumont

Feira da Saúde realiza mais de 5 mil atendimentos e amplia acesso da população a especialistas em Paulista

Dia Mundial do Meio Ambiente: temporada histórica faz Paulista bater recorde de ninhos e nascimentos de tartaruga-de-pente

Paulista reinaugura Cozinha Comunitária no Janga e amplia ações de segurança alimentar

Prefeitura do Paulista fortalece atendimento a estudantes com deficiência visual com entrega de materiais e equipamentos

USF Marcelo Dias, no Janga, é reinaugurada pela Prefeitura do Paulista após requalificação

Prefeitura do Paulista convoca novos professores aprovados em seleção simplificada

Paulista sedia etapa regional de handebol dos Jogos Escolares de Pernambuco e define classificados para fase estadual