Ir para o conteúdo

Saúde: USF Fragoso I realiza palestra sobre Prematuridade

Funcionários da Unidade de Saúde da Família, USF – Fragoso I, localizada no bairro do Fragoso, em Paulista, promovem nesta terça-feira (12/11) uma roda de conversa para gestantes que são atendidas na Unidade .

O evento conta com o apoio da Superintendência de Atenção Básica da Secretaria de Saúde do Paulista , e começa às 13h. A palestra será proferida pela Agente Comunitária de Saúde (ACS) Maurília Palmeira da Costa, abordando o tema: ‘Prematuridade, o que fazer quando o bebê chega antes do tempo?’, além de informações importantes para o cuidado durante a gestação.

Categorias

Compartilhe:

Capacitação da PNAB Ciclo 2 chega à comunidade do Tururu, no Janga

Paulista promove mutirão de citologia para ampliar acesso ao exame preventivo

PE-22 tem recuperação iniciada com serviços de fresagem em Paulista

Prefeitura do Paulista fortalece prevenção de acidentes com simulado de evacuação em escola municipal

Caravana das Juventudes leva serviços gratuitos e atividades educativas sobre inteligência artificial e meio ambiente ao Janga

Obras de quatro creches avançam em Paulista, com unidade de Paratibe em fase final

Paulista passa a contar com Vara de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

Prefeitura do Paulista reforça ações de proteção e recolhimento de animais de grande porte 

Prefeitura do Paulista promove ação educativa de trânsito em parceria com a Operação Lei Seca