Reunião do Colegiado de Saúde marca avaliação do primeiro quadrimestre em Paulista

De 28 a 31 de julho, a Secretaria de Saúde do Paulista, por meio da Superintendência de Atenção Básica, realiza o Encontro do Colegiado de Saúde referente ao primeiro quadrimestre de 2025. A iniciativa tem como objetivo, a partir da apresentação de dados sobre atendimentos prestados e serviços ofertados, avaliar a qualidade do trabalho realizado pelas equipes das unidades de saúde e pelos profissionais da área.

“Trouxemos ao conhecimento de todos como os serviços e as nossas unidades de saúde estão sendo avaliados pelo Ministério da Saúde, por meio de seus indicadores. Aproveitamos a ocasião também para abordar o novo cofinanciamento, realizado a partir da pactuação de programas com o Governo Federal”, afirmou o superintendente de Atenção Básica, Anderson Nunes.

Na ocasião, foram apresentados sete indicadores pactuados pela rede municipal e alcançados tanto por profissionais quanto por unidades de saúde, que receberam um certificado de excelência na prestação de serviços. De acordo com Anderson Nunes, a partir de uma nova pactuação, 15 indicadores de qualidade passarão a ser avaliados.

O primeiro dia do evento foi voltado para os profissionais e equipes de saúde que atuam no Território I. A reunião do colegiado segue até a próxima quinta-feira (31), contemplando os Territórios II, III e IV

Categorias

Compartilhe:

Em Paulista, Semma promove manhã de educação ambiental para crianças da primeira infância na Sala Verde

Paulista prorroga prazo para recadastramento de taxistas e reforça fiscalização do serviço

Paulista inicia revisão do planejamento orçamentário e amplia participação popular com plataforma digital

Escola Manoel Gonçalves representa Paulista na fase regional dos Jogos Escolares

Paulista fortalece compromisso com a sustentabilidade em audiência sobre mudanças climáticas

Novo hospital reforça rede pública estadual de saúde em Paulista

Formação continuada aprimora práticas pedagógicas dos Anos Iniciais em Paulista

Paulista reforça assistência social com novo veículo para ampliar atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade

Hospital Central de Paulista amplia capacidade da rede estadual e reforça assistência especializada