Ir para o conteúdo

Rede de academias X1 Fitness planeja abrir unidade em Paulista e reforça potencial de crescimento da cidade

Representantes da X1 Fitness, rede de academias consolidada na Região Metropolitana do Recife, com forte atuação em bairros como Jardim São Paulo, Totó, UR-6 e Nova Descoberta, estiveram reunidos com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agropecuária e Pesca de Paulista, na sede da Secretaria, no Centro, na última segunda-feira (4).

 A X1 Fitness atende mais de 2 mil pessoas por dia em cada unidade e agora mira a expansão para o município. A proposta é trazer para Paulista a mesma estrutura que tem atraído milhares de alunos nas outras localidades, aproveitando o momento de crescimento econômico e urbanístico que a cidade atravessa.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, destacou o interesse da gestão em fomentar novos investimentos no município. “Essa reunião marca mais um passo na estratégia da Prefeitura de atrair grandes empreendedores e diversificar a oferta de serviços para a população, impulsionando a economia local e gerando novas oportunidades”, afirmou o secretário.

Fotos Gabriel Falcão / Cortesia

Categorias

Compartilhe:

Polo PNAB encerra programação dos 91 anos de Paulista com teatro, samba e rock

Priscila Senna encerra com chave de ouro festa pelos 91 anos de emancipação do Paulista

Polo Centro reúne louvor, música e celebração nos 91 anos de Paulista

Segundo dia do Polo PNAB reúne dança, música e cultura popular na programação dos 91 anos do Paulista

Paulista recebe quarta etapa da Liga Litoral Norte de Vôlei e celebra fortalecimento do esporte

Polo Saravá promove cultura e tradição no Forte de Pau Amarelo durante comemorações dos 91 anos de Paulista

Vigilância Sanitária do Paulista atua nos três polos no primeiro dia das comemorações pelos 91 anos

Festival PNAB Sons de Pernambuco celebra os 91 anos de Paulista valorizando artistas locais

Polo Saravá Paulista celebra ancestralidade e cultura popular na programação dos 91 anos de Paulista