Ir para o conteúdo

Procuradoria-Geral do Paulista reforça parceria com a Defensoria Pública de Pernambuco

O Procurador-Geral do Município do Paulista, Leandro Felix, realizou uma visita institucional nesta segunda-feira (03) à Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, no Recife. O encontro contou com a presença do Defensor Público-Geral, Henrique Seixas, e do chefe de gabinete da Defensoria, João Duque. O objetivo da reunião foi fortalecer os laços entre as instituições, que desempenham um papel fundamental na assistência jurídica à população do município.

“Foi extremamente proveitoso e o Defensor Público-Geral Henrique Seixas se colocou à disposição para, dentro das possibilidades da instituição, atender às nossas demandas e verificar a possibilidade da parceria”, afirmou Leandro Felix.

Durante o encontro, também foi discutida a realização de um curso voltado para advogados que atuam na assistência judiciária, além de um treinamento sobre o uso do ChatGPT como ferramenta para otimizar o trabalho da PGM e da assistência jurídica municipal.

Outro ponto abordado foi a solicitação, por parte da PGM, da doação de equipamentos para a reestruturação da assistência judiciária do Paulista. Além disso, foi discutida a possibilidade da parceria aprimorar o atendimento jurídico prestado à população.

Fotos: Divulgação/ Bastidores do Povo | Taylinne Barret / SECOM

 

Categorias

Compartilhe:

Sala do Empreendedor promove palestra sobre Reforma Tributária e orienta empreendedores do Paulista para mudanças de 2027

Audiência pública reforça participação popular na construção orçamentária para 2027 em Paulista

Paulista realiza ação integrada de saúde e assistência social em terreiro de matriz africana

CREAS Praias promove palestra sobre prevenção ao suicídio para usuários da USF Pau Amarelo

Em Paulista, mutirão de citologia amplia acesso ao exame preventivo e fortalece cuidado com a saúde da mulher

1º Encontrão do EducaLibras leva aula prática de Libras ao Parque Aurora e fortalece inclusão em Paulista

Em Paulista, ação no CAPS AD fortalece autoestima e autocuidado entre usuárias

Paulista realiza Mutirão de Odontologia em horário estendido em três unidades de saúde

Projeto Paulista+ retoma atividades neste sábado para fortalecer aprendizagem de estudantes do 5º ano