Procon Paulista realiza mutirão de renegociação de dívidas em novembro

Com o objetivo de facilitar a quitação de débitos e oferecer aos consumidores a oportunidade de regularizar seus nomes, o Procon Paulista promoverá, no dia 4 de novembro, um mutirão de renegociação de dívidas voltado à população do município. O atendimento acontecerá das 8h às 16h, no prédio da Secretaria de Finanças, localizado no Shopping North Way.

 

Entre as instituições confirmadas estão Claro, Neoenergia, Compesa, Santander, Tim, Caixa Econômica Federal, Banco Pan e Vivo. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Paulista) também participará da ação, auxiliando os consumidores na consulta e regularização de pendências junto ao SPC e Serasa.

 

Durante o mutirão, as empresas oferecerão descontos especiais e condições diferenciadas de pagamento para facilitar a negociação. Os interessados em participar devem confirmar presença previamente, preenchendo o formulário clicando AQUI

 

Foto: Wagner Santos / SEI

Categorias

Compartilhe:

Mutirão amplia acesso à saúde ocular e deve beneficiar cerca de 600 pacientes em Paulista

Paulista realiza ação de limpeza e coleta de resíduos na vegetação de restinga, na Orla do Janga

Programa Mães na Creche certifica participantes do curso de Salgados de Forno e Fritos em Paulista

Paulista avança à semifinal da Copa AABB de Vôlei com duas vitórias no Sub-21 feminino

Prefeitura do Paulista oficializa chegada de 400 patinetes elétricos para ampliar a mobilidade urbana

Prefeitura do Paulista leva projeto Onírà com serviços de saúde e cidadania para terreiro de Jurema em Nossa Senhora do Ó

Prefeitura do Paulista inicia obra de drenagem na Rua Gentil Gomes, em Fragoso, e atende demanda histórica

Em Paulista, ampliação do mutirão do Implanon garante continuidade dos atendimentos

Paulista lança curso gratuito de Bombeiro Civil e Guarda-Vidas para capacitação de jovens