Ir para o conteúdo

Prefeitura do Paulista retoma obras de pavimentação e drenagem no bairro de Nossa Senhora da Conceição

A Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria de Infraestrutura, retomou, nesta terça-feira (3), as obras de pavimentação e drenagem das ruas Ursa Maior e Papa João Paulo I, localizadas no bairro de Nossa Senhora da Conceição. O trecho beneficiado compreende a área entre as rodovias PE-22 e PE-01.

Com a presença de homens e máquinas já no local, a obra avança a todo vapor. Segundo a gestão municipal, a intervenção visa não apenas melhorar a mobilidade urbana, mas também reduzir os problemas de alagamentos que afetam a região, proporcionando mais qualidade de vida para os moradores locais.

O projeto está sendo executado pela empresa contratada via licitação, com um valor orçado em R$ 1.694.800,00. O prazo estimado para a conclusão da obra é de 8 meses. A ação faz parte de um conjunto de iniciativas da Prefeitura para promover melhorias estruturais e urbanísticas em áreas da cidade que necessitam de infraestrutura básica e de maior atenção.

Categorias

Compartilhe:

Há 25 anos, Paulista recebia os restos mortais do padre João Ribeiro, herói da Revolução de 1817

Comunicado Oficial

SEEPA promove formação imersiva no Recife Antigo para valorizar educadores

Av. Costa Azul, em Pau Amarelo, começa a receber novo asfalto

Paulista recebe atendimento técnico do Estado para qualificar a assistência social

Paulista encerra programação do Mês das Crianças com atividades de lazer e cidadania

Com requalificação de cineteatro, Paulista se prepara para resgatar tradição cultural de mais de 80 anos

Paulista promove ação do Outubro Rosa com serviços de saúde e bem-estar em Arthur Lundgren II

Paulista mantém cronograma de mamografias itinerantes durante o mês de novembro