Prefeitura do Paulista regulariza salários de dezembro e reforça compromisso com o funcionalismo

A Prefeitura do Paulista anunciou, nesta terça-feira (14), a quitação total dos salários de dezembro dos servidores efetivos. A medida, liderada pela gestão do prefeito Severino Ramos, representa um avanço significativo na recuperação da estabilidade financeira do município e traz alívio aos trabalhadores.

De acordo com o secretário de Finanças, Alexandre Araújo, a regularização do pagamento reflete o esforço conjunto da administração municipal para superar os desafios financeiros herdados de gestões anteriores. “A gestão do prefeito Ramos tem se dedicado intensamente a priorizar os servidores e quitar os salários atrasados. Hoje, conseguimos honrar 100% da folha de dezembro, um marco que demonstra nosso compromisso com a valorização do funcionalismo público e a melhoria da gestão fiscal”, afirmou.

O prefeito Severino Ramos também destacou a importância de priorizar os servidores e a continuidade dos serviços essenciais. “Estamos enfrentando muitos desafios para organizar as contas do município, mas nosso foco é garantir que os servidores recebam seus salários em dia. Eles são a base do funcionamento da nossa cidade, e valorizá-los é um compromisso da nossa gestão”, declarou o prefeito.

O pagamento integral dos salários, além de beneficiar diretamente os trabalhadores, também contribui para a movimentação da economia local, fortalecendo o comércio e os serviços na região. A quitação reforça o compromisso da administração com a pontualidade nos próximos vencimentos e com o equilíbrio financeiro necessário para o desenvolvimento do município.

Foto: Fabiano Alves

Categorias

Compartilhe:

Dia Mundial do Meio Ambiente: temporada histórica faz Paulista bater recorde de ninhos e nascimentos de tartaruga-de-pente

Paulista reinaugura Cozinha Comunitária no Janga e amplia ações de segurança alimentar

Prefeitura do Paulista fortalece atendimento a estudantes com deficiência visual com entrega de materiais e equipamentos

USF Marcelo Dias, no Janga, é reinaugurada pela Prefeitura do Paulista após requalificação

Prefeitura do Paulista convoca novos professores aprovados em seleção simplificada

Paulista sedia etapa regional de handebol dos Jogos Escolares de Pernambuco e define classificados para fase estadual

Escolas municipais do Paulista recebem novos fogões industriais para reforçar preparo da merenda escolar

Feira da Saúde tem grande adesão no primeiro dia e segue até sábado no Centro do Paulista

Semana do Meio Ambiente leva estudantes para vivência em área de Mata Atlântica na Estação Ecológica de Caetés