Ir para o conteúdo

Prefeitura do Paulista realiza mutirão de limpeza em Nossa Senhora do Ó, Maria Farinha e na PE-22

A Prefeitura do Paulista iniciou nesta sexta-feira (19) um mutirão de limpeza que será realizado pelos próximos dias em áreas estratégicas dos bairros litorâneos e da PE-22, visando reforçar a Operação Inverno e atender de forma mais eficiente as demandas da população. A ação teve início em Nossa Senhora do Ó, ao longo da PE-22 e no bairro de Maria Farinha.

Os trabalhos estão sendo realizados de forma descentralizada em três frentes operacionais simultâneas, graças ao reforço da frota de equipamentos recentemente incorporados ao município. As equipes atuam na remoção de lixo, entulhos e materiais descartados irregularmente em áreas consideradas estratégicas.

De acordo com o fiscal de contrato da Limpeza Urbana, Felipe Silva, a ampliação da operação permitirá uma atuação mais eficiente das equipes em diferentes regiões da cidade.

“Estamos ampliando a Operação Inverno com essa ação aqui na Rua Cecília Carneiro, em Nossa Senhora do Ó. Graças ao empenho do nosso prefeito e do secretário de Obras e Serviços Públicos, Agrailson de Ramos, ganhamos um reforço importante na estrutura com a chegada de mais duas retroescavadeiras e três caçambas, o que vai ampliar a capacidade das nossas equipes e garantir uma limpeza urbana ainda mais eficiente para a cidade”, pontuou.

A iniciativa foi recebida com entusiasmo pelos moradores. Maicon Phil, de 50 anos, fez questão de comparecer à atividade para agradecer à gestão municipal pela iniciativa no bairro de Nossa Senhora do Ó. Ele contou que toda a população aguardava por essa intervenção e que agora será possível normalizar o trânsito na via.

“Eu fiz a solicitação à prefeitura porque aqui estava bem difícil, mas graças a Deus a gestão municipal deu atenção ao nosso pedido e enviou uma equipe para sanar o problema. Realizamos o sonho do povo, do pessoal da comunidade. Estou aqui para agradecer à Prefeitura do Paulista e ao prefeito Severino Ramos”, afirmou.

A gestão municipal reafirma seu compromisso com a limpeza urbana e informa que o mutirão terá continuidade nos próximos dias em outras localidades do município. A Prefeitura também reforça o pedido para que os munícipes embalem bem o lixo em sacos fechados, realizem o descarte nos locais corretos e observem o calendário da coleta.

Foto: Juan Marvin / SEI

Categorias

Compartilhe:

Prefeitura do Paulista promove manhã de educação ambiental para crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Vó Raimunda

Formação continuada fortalece práticas pedagógicas na Educação Infantil da rede municipal do Paulista

Em Paulista, ação na Aurora une mamografias e práticas integrativas para ampliar cuidado com a saúde da mulher

Saúde do Paulista amplia oferta de mamografias com atendimento em seis localidades durante agosto

Prefeitura do Paulista assina Ordem de Serviço para obras de pavimentação e drenagem em quatro vias do município

Prefeitura do Paulista e Centro Social da Mirueira concluem capacitação de profissionais sobre enfrentamento à Hanseníase

CadEJA fortalece planejamento da Educação de Jovens e Adultos no Paulista

Atleta de Paulista disputa Pan-Americano em busca de vaga no Mundial de Karatê

Prefeitura do Paulista reforça programa de ressocialização com entrega de fardamentos e EPIs para reeducandos