Prefeitura do Paulista divulga errata com o resultado preliminar do mérito cultural da LPG

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista divulgou, neste sábado (1.°/06), a errata (em anexo) com o resultado preliminar do mérito cultural dos proponentes inscritos nos editais referentes à Lei Complementar Nº 195/2022 – Lei Paulo Gustavo. 

O calendário com os próximos procedimentos também foi divulgado neste sábado. Está prevista para 17 de junho a divulgação do resultado final.

A Lei Paulo Gustavo assegura o direito à cultura no país. O investimento traz contrapartidas fundamentais para o desenvolvimento, gera emprego e renda, movimenta a economia e proporciona transformação social e educacional, celebrando a cultura como força motriz prioritária para o desenvolvimento brasileiro.

Resultado do Áudio Visual:

Resultado da Demais Áreas:

Resultado da Premiação:

SEI:

Categorias

Compartilhe:

Projeto Ciranda Pedagógica qualifica equipes gestoras dos anos iniciais da rede municipal do Paulista

Saúde do Paulista realiza ações contra doenças transmitidas por veiculação hídrica

Paulista oferece atualização de vacinas, CadÚnico e emissão de documentos em força-tarefa, em Paratibe

SEEPA promove formação sobre alfabetização na EJA com foco em trabalho e democracia

Paulista segue reforçando importância de áreas de preservação ambiental com foco no desenvolvimento sustentável do município

Paulista é contemplada com projeto federal que fortalece educação científica nas escolas municipais

Paulista é incluído em decreto estadual de emergência após fortes chuvas

Chuvas de 244 mm em 48h provocam alagamentos e mobilizam força-tarefa da Prefeitura do Paulista

Prefeitura do Paulista segue mobilizada para prestar assistência, suporte e acolhimento aos desabrigados