Prefeitura do Paulista dialoga com servidores sobre salários atrasados

Nesta quinta-feira (09), a Prefeitura do Paulista promoveu uma reunião entre os secretários Alexandre Araújo (Finanças) e Fabiano Santos (Governo e Gabinete) com representantes dos servidores públicos municipais. O encontro teve como pauta principal o pagamento dos salários atrasados deixados pela gestão anterior, um dos desafios iniciais da administração do prefeito Ramos.

Durante a reunião, Alexandre Araújo destacou as dificuldades enfrentadas pela nova gestão em relação à situação financeira do município. “Nosso objetivo é iniciar o pagamento dos salários atrasados a partir do dia 10 de janeiro, dentro das possibilidades do município. Seguiremos trabalhando intensamente para sanar essa pendência e valorizar o esforço dos servidores que cuidam da nossa cidade”, afirmou o secretário de Finanças.

Fabiano Santos reforçou o compromisso da gestão com o diálogo aberto e a transparência no trato com os servidores. “O prefeito pediu para recebermos a comissão de servidores efetivos para explicar a situação em que o município se encontra. O secretário de Finanças respondeu às dúvidas e nos comprometemos a resolver essa situação o mais rápido possível. Estamos aqui para atender e esclarecer qualquer dúvida dos servidores”, pontuou o secretário de Governo e Gabinete.

A Prefeitura do Paulista reafirma seu compromisso com a valorização dos trabalhadores municipais e garante que seguirá empenhada em superar os desafios financeiros herdados, buscando sempre priorizar o diálogo e a transparência com a população.

Categorias

Compartilhe:

Primeiro dia do mutirão para inserção do Implanon em Paulista ocorre com atendimento organizado e sem intercorrências

Estudantes do EducaLibras apresentam II Mostra de Conhecimentos no Clube Municipal do Paulista

Arraial da Pessoa Idosa reúne centenas de participantes e encerra ações do Junho Violeta no Paulista

Paulista adere à Prova Nacional Docente e inscrições seguem até 3 de julho

Prefeitura do Paulista fortalece mobilização da sociedade civil para elaboração do Plano Municipal de Cultura

Prefeitura do Paulista certifica artesãos 60+ e empreendedores do litoral após capacitações em parceria com o Sebrae

Paulista encerra temporada 2025/2026 com recorde de 4.548 filhotes de tartarugas marinhas

Educação em transformação: Paulista amplia rede de ensino com novas creches e requalificação da Escola Paulo Freire

Paulista inicia mutirão para inserção gratuita do Implanon nesta quarta-feira (1º)