Prefeito Ramos anuncia parceria com Governo do Estado para recapeamento da PE-22

A Prefeitura do Paulista firmou parceria com o Governo de Pernambuco para iniciar as obras de recapeamento da PE-22, uma das principais vias de ligação entre o Centro da cidade, os bairros do município e o litoral norte. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (18), pelo prefeito Severino Ramos, que destacou a relevância da iniciativa para a mobilidade, o turismo e o comércio local.

 

“Estamos com recursos assegurados e tudo garantido para dar mais conforto e segurança aos motoristas. Essa era uma preocupação antiga da população, mas agora já está tudo alinhado e, em breve, a obra será executada. Quero agradecer à governadora Raquel Lyra pelo compromisso em dar a palavra e cumprir. Fiquem certos de que estamos trabalhando muito para melhorar Paulista”, afirmou o gestor.

 

A expectativa é de que a requalificação da rodovia contribua para a redução de acidentes, além de facilitar o acesso a importantes pontos turísticos do litoral norte, como as praias de Maria Farinha e Conceição. O recapeamento deve também impulsionar a economia local, beneficiando comerciantes e empreendedores que dependem do fluxo de visitantes na região.

Categorias

Compartilhe:

Paulista encerra Semana Municipal do Meio Ambiente 2026 com ampla programação de educação ambiental

Procon Paulista intensifica fiscalização no comércio para o Dia dos Namorados

Paulista investe em infraestrutura educacional com construção de quatro creches e reforma da Escola Paulo Freire

Capacitação fortalece comerciantes da orla e impulsiona turismo no Paulista

Paulista promove ação de saúde com mamografias e atendimentos para moradores do Fragoso

Operação Inverno avança com limpeza de canais e galerias para prevenir alagamentos em Paulista

Semana do Meio Ambiente do Paulista segue a todo vapor no Centro Administrativo do município

Esporte e aprendizado marcam visita de estudantes do Paulista ao Centro Esportivo Santos Dumont

Feira da Saúde realiza mais de 5 mil atendimentos e amplia acesso da população a especialistas em Paulista