Prédio da Diretoria de Controle Urbano do Paulista é requalificado

O prédio que abriga a Diretoria de Controle Urbano (DCU), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente (Sedurtma) do Paulista, foi totalmente requalificado, com nova pintura e novas instalações elétricas e hidráulicas, além de sistema de câmeras e alarmes.

O local também passou a acomodar a Secretaria Executiva de Ciência, Tecnologia e Inovação, que cuida dos sistemas de automação, sincronização de informações e controle das mídias sociais da Sedurtma, e o setor de Arquivologia, que organizou, catalogou e distribuiu em prateleiras adequadas todo o arquivo da Sedurtma, tornando, assim, mais prático e fácil a localização de processos.

A reforma do prédio foi realizada através de uma medida compensatória atribuída a empresa Novo Atacarejo.

Foto: Eudes Pereira

Categorias

Compartilhe:

Paulista encerra Semana Municipal do Meio Ambiente 2026 com ampla programação de educação ambiental

Procon Paulista intensifica fiscalização no comércio para o Dia dos Namorados

Paulista investe em infraestrutura educacional com construção de quatro creches e reforma da Escola Paulo Freire

Capacitação fortalece comerciantes da orla e impulsiona turismo no Paulista

Paulista promove ação de saúde com mamografias e atendimentos para moradores do Fragoso

Operação Inverno avança com limpeza de canais e galerias para prevenir alagamentos em Paulista

Semana do Meio Ambiente do Paulista segue a todo vapor no Centro Administrativo do município

Esporte e aprendizado marcam visita de estudantes do Paulista ao Centro Esportivo Santos Dumont

Feira da Saúde realiza mais de 5 mil atendimentos e amplia acesso da população a especialistas em Paulista