Paulista vence partida e se classifica para a Final da Copa do Interior

A Seleção de Futebol de Paulista venceu a equipe de Lagoa de Itaenga,no sábado (02.11), pelo placar 3X1, no Estádio Ademir Cunha na semifinal da Copa do Interior Sub-23 e se classificou para a grande final.

A equipe do Paulista vai ficar aguardando o segundo jogo da outra semifinal, entre os times de Igarassu e Abreu e Lima, que será realizado no domingo (10.11), em Igarassu. No primeiro jogo, o resultado foi Abreu e Lima 1×4 Igarassu.

A Seleção do Paulista é tetracampeã da competição, estando firme na busca do pentacampeonato e conta com o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.

Categorias

Compartilhe:

Em Paulista, Arraial das Poderosas do Janga reúne cultura, dança e atividade física na orla

Prefeitura do Paulista reforça importância da preservação dos manguezais e da zona costeira do município

Rua André e Carina, na comunidade do Chega Mais, recebe serviço emergencial de tapa-buraco

Paulista dá início, em Maria Farinha, a cadastro de pescadores e marisqueiras para acesso a benefícios

Paulista supera marca de 4 mil tartarugas nascidas na temporada reprodutiva 2025-2026

Tecnologia, pesquisa e sustentabilidade movimentam Feira de Conhecimento da Escola Jaime Gonçalves Bold

Reforma do Mercado Público de Jardim Paulista avança com instalação de gradeamento e melhorias estruturais

Projeto Leitura Solidária aproxima gerações e leva afeto ao Lar dos Idosos Amara Silva

Mais de R$ 33,1 milhões em obras vão ampliar mobilidade e drenagem em Paulista