Ir para o conteúdo

Paulista resolve problema de esgoto na Feira do Troca em Paratibe, após 16 anos

Um problema histórico que afetava moradores e frequentadores da tradicional “Feira do Troca”, em Paratibe, chegou ao fim nesta quinta-feira (11). Depois de 16 anos convivendo com esgoto a céu aberto misturado às águas pluviais, a Prefeitura do Paulista, por meio da Diretoria de Obras, concluiu a intervenção na Rua Jenário Eustáquio de Andrade.

A obra incluiu a instalação de 35 metros de tubulação, solucionando o escoamento inadequado. O Superintendente de Canais e Galerias Obras do município, Renato Thomas Shelby, destacou a importância da intervenção.

“Essa era uma demanda antiga da população. Agora, com a tubulação instalada, conseguimos eliminar o problema e dar mais qualidade de vida aos moradores e comerciantes da área, além de eliminar o mau cheiro que incomodava os feirantes e moradores”, afirmou Shelby.

O chefe de Governo e Gabinete, Fabiano Santos, também ressaltou o impacto positivo da ação. “Essa obra mostra o compromisso da gestão em resolver problemas históricos que afetam diretamente o dia a dia da população. É um passo importante para devolver dignidade aos feirantes e moradores da região. Esse é um compromisso assumido pelo nosso prefeito Severino Ramos com a população”, disse.

A visita técnica contou ainda com a presença do secretário de Administração das Regionais, Jaime Domingos, além dos executivos Márcio Melo e Agrailson de Ramos, que acompanharam de perto a entrega do serviço.

Fotos: Renato Ramo

Categorias

Compartilhe:

Meio Ambiente do Paulista realiza roda de conversa sobre coleta seletiva e descarte irregular na Comunidade 15 de Novembro, em Arthur Lundgren I

Seleção de Paulista disputa Copa Guga em busca de destaque no voleibol pernambucano

Prefeitura do Paulista aposta na música para fortalecer acolhimento e inclusão no Centro Pop

Prefeitura do Paulista realiza audiência pública para definir prioridades do orçamento de 2027

Paulista supera meta e realiza 950 inserções de Implanon

Requalificação do CEMEDI Telma Palmeira amplia estrutura e fortalece atendimento à primeira infância em Paulista

Prefeitura do Paulista realiza ação coordenada em diversos bairros com mutirão de limpeza e obras de infraestrutura

Requalificação do Mercado Público do Conjunto Beira Mar é apresentada a comerciantes e feirantes

Prefeitura do Paulista abre inscrições nesta quinta-feira (16) para seleção simplificada com 41 vagas na saúde