Paulista realiza reunião com Governo do Estado sobre Assistência Social

A gestão municipal de Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, realizou uma reunião nesta terça-feira (28) com a Coordenação de Vigilância Socioassistencial do Governo do Estado. O encontro teve como objetivo discutir pautas importantes, como a PEC da transição do Bolsa Família e o programa Mães de Pernambuco, visando fortalecer as políticas públicas de assistência social no município.

A secretária Amanda Rodrigues destacou a importância do diálogo entre as esferas municipal e estadual. “Esse encontro é fundamental para alinharmos nossas estratégias e avançarmos na implementação de políticas que realmente impactem a vida da população. Em breve, teremos grandes novidades para Paulista, fruto desse trabalho conjunto”, afirmou.

A reunião também reforçou o compromisso do município em promover a integração entre os programas sociais, garantindo que as iniciativas cheguem de forma eficaz a quem mais precisa. A expectativa é que, a partir desse diálogo, sejam desenvolvidas ações ainda mais assertivas, contribuindo para a redução das desigualdades e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Categorias

Compartilhe:

Chuvas de 244 mm em 48h provocam alagamentos e mobilizam força-tarefa da Prefeitura do Paulista

Prefeitura do Paulista segue mobilizada para prestar assistência, suporte e acolhimento aos desabrigados

Prefeitura do Paulista atualiza balanço das chuvas e intensifica ações de atendimento à população

Paulista registra 242,09 mm de chuvas em 48 horas e mantém ações de resposta e acolhimento

Prefeitura do Paulista orienta população após município entrar em estado de alerta devido às chuvas

Caravana de Esportes promove formação e incentivo à prática esportiva em Paulista

Ação conjunta promove conscientização sobre bullying em escola de Paulista

Prefeitura do Paulista informa reajuste de 5,4% para professores aposentados e pensionistas

Prefeitura do Paulista lança edital do concurso “Minha Rua é Mais Junina”