Paulista realiza café da manhã colaborativo em homenagem ao Dia da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria Executiva da Mulher, realizou, na manhã desta segunda-feira (10), um café colaborativo na sede do órgão, localizada no centro da cidade. A iniciativa reuniu funcionárias e moradoras para uma roda de conversa dedicada a discutir os desafios e as conquistas das mulheres.

De acordo com a secretária executiva da Mulher, Fabrina Juliana, a atividade foi pensada com o intuito de reconhecer e valorizar as mulheres da cidade. “Decidimos realizar um bate-papo com um café da manhã delicioso para termos um momento também de descontração. A nossa luta é todo dia e o Dia da Mulher precisa ser celebrado como um passo importante na vida das mulheres, vamos festejar as conquistas e nos preparar para os novos desafios”, ressaltou.

O secretário de Governo e Gabinete, Fabiano Santos, também marcou presença no evento e enalteceu a força das paulistenses. “É com muita alegria que celebramos a dedicação e o empenho das mulheres, em especial as de nossa cidade, que são parte fundamental no progresso de Paulista”, afirmou. Na ocasião, o vice-prefeito Felipe Andrade esteve presente, reforçando o apoio da gestão municipal e reconhecendo a importância das mulheres para o desenvolvimento social, cultural e econômico do município.

Na parte da tarde, às 14h, o Plenário da Câmara dos Vereadores será palco de uma sessão solene dedicada a homenagear mulheres que se destacam em Paulista. O evento tem como objetivo reconhecer publicamente as contribuições das mulheres paulistenses e reafirmar o compromisso da administração em promover a igualdade de gênero.

Categorias

Compartilhe:

Em Paulista, Semma promove manhã de educação ambiental para crianças da primeira infância na Sala Verde

Paulista prorroga prazo para recadastramento de taxistas e reforça fiscalização do serviço

Paulista inicia revisão do planejamento orçamentário e amplia participação popular com plataforma digital

Escola Manoel Gonçalves representa Paulista na fase regional dos Jogos Escolares

Paulista fortalece compromisso com a sustentabilidade em audiência sobre mudanças climáticas

Novo hospital reforça rede pública estadual de saúde em Paulista

Formação continuada aprimora práticas pedagógicas dos Anos Iniciais em Paulista

Paulista reforça assistência social com novo veículo para ampliar atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade

Hospital Central de Paulista amplia capacidade da rede estadual e reforça assistência especializada