Ir para o conteúdo

Paulista promove mutirão do Procon para negociação de dívidas

O Procon Paulista realizará, no dia 4 de novembro, um mutirão de renegociação de dívidas voltado à população do município. O atendimento acontecerá das 8h às 16h, no prédio da Secretaria de Finanças, localizado no Shopping North Way.

A iniciativa tem como objetivo facilitar a quitação de débitos e oferecer aos consumidores a chance de regularizar seus nomes com condições especiais. Durante o evento, as empresas participantes irão disponibilizar descontos e prazos diferenciados para negociação.

Entre as instituições confirmadas estão: Banco do Brasil, Claro, Neoenergia, Compesa, Santander, Tim, Caixa Econômica Federal, Banco Pan e Vivo. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também participará, auxiliando os munícipes na consulta e regularização de pendências junto ao SPC e Serasa. O Bradesco ainda não confirmou presença, mas foi convidado para integrar o mutirão.

Foto: Wagner Santos / SEI

 

Categorias

Compartilhe:

Em Paulista, grande adesão marca mais uma etapa da pré-campanha de vacinação antirrábica neste sábado (10)

Segundo aulão do Paulista+ 2026 reúne estudantes da Rede Municipal no Janga

Paulista avança com capeamento asfáltico da Rua Doutor Sebastião Amaral

Projeto Maria da Penha vai à Escola promove conscientização sobre violência contra a mulher no Janga

Escolas da Rede Municipal do Paulista comemoram o Dia das Crianças com atividades especiais

Paulista promove ação de educação alimentar para pessoas idosas na Cozinha Comunitária Josué de Castro

Paulista promove capacitação sobre acolhimento e proteção de crianças e adolescentes

Paulista intensifica preparação de alunos do 2º ano para avaliação do SAEPE

Paulista avança na recuperação de ruas e amplia melhorias em Jaguaribe