Ir para o conteúdo

Paulista promove mutirão de saúde e cidadania em terreiro de Arthur Lundgren I

Moradores de Arthur Lundgren I receberão, nesta sexta-feira (13), a partir das 8h, uma série de serviços de saúde e assistência social em um mutirão promovido pela Prefeitura do Paulista. A ação acontecerá no Terreiro Obálanganju Asé Omólon, localizado na Rua Barão de Cotegipe, nº 59.

Durante a iniciativa, a população poderá emitir a Carteira de Identidade, além de contar com atendimento com clínico geral, psiquiatra e vacinação. Também será ofertada mamografia para mulheres entre 40 e 79 anos, conforme critérios e encaminhamento da equipe de saúde.

Para realizar o exame, é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS e comprovante de residência.

A ação será realizada por meio dos programas Saúde Mais Perto de Você e Cidadania & Saúde nos Terreiros, com a participação de profissionais das secretarias municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em ampliar o acesso da população aos serviços públicos e promover mais cuidado e cidadania à população.

Categorias

Compartilhe:

Paulista promove 1º Workshop de Tecnologia Assistiva e Comunicação Acessível para qualificar servidores e fortalecer inclusão

Prefeitura do Paulista avança na recuperação da Avenida Costa Azul

Prefeitura do Paulista e Cehab realizam obras de pavimentação e infraestrutura na Estrada do Catolé, na Jaguarana

Paulista recebe nova ambulância do Ministério da Saúde para reforçar atendimento do SAMU

TRE alerta eleitores do Paulista sobre mudança em sete locais de votação para as Eleições 2026

Em Paulista, 287 beneficiárias têm até quinta-feira (24) para confirmar participação no novo ciclo do Mães de Pernambuco

Prefeitura do Paulista abre cadastro para mapear cooperativas de catadores de materiais recicláveis

SEMMA na Escola leva educação ambiental a estudantes de Arthur Lundgren II no Dia da Árvore

Paulista promove ação do Setembro Amarelo com serviços de saúde e acolhimento na USF Ana Lúcia do Nascimento