Ir para o conteúdo

Paulista promove ação para crianças em Unidade de Saúde da Família

Para marcar o Dia da Criança, celebrado no último dia 12 de outubro, profissionais da Unidade de Saúde da Família (USF), Quirino Ribeiro, localizada na Rua Atenas, 296, em Nossa da Conceição, estão promovendo uma ação voltada ao público infantil, mesclando saúde e diversão. As atividades iniciaram nesta quarta (29), e prosseguem nesta quinta (30), das 8h às 16h.

Na ação, a garotada é avaliada pelo clínico geral, passa por avaliação do peso e altura, recebe vacina e é submetida ao diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O momento de recreação conta com distribuição de algodão doce, pipoca, e várias brincadeiras, além de um pula-pula que foi especialmente montado na área externa da Unidade para a diversão da criançada.

Fotos: Cortesia

Categorias

Compartilhe:

Capacitação da PNAB Ciclo 2 chega à comunidade do Tururu, no Janga

Paulista promove mutirão de citologia para ampliar acesso ao exame preventivo

PE-22 tem recuperação iniciada com serviços de fresagem em Paulista

Prefeitura do Paulista fortalece prevenção de acidentes com simulado de evacuação em escola municipal

Caravana das Juventudes leva serviços gratuitos e atividades educativas sobre inteligência artificial e meio ambiente ao Janga

Obras de quatro creches avançam em Paulista, com unidade de Paratibe em fase final

Paulista passa a contar com Vara de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

Prefeitura do Paulista reforça ações de proteção e recolhimento de animais de grande porte 

Prefeitura do Paulista promove ação educativa de trânsito em parceria com a Operação Lei Seca