Paulista passa a contar com Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal 

A população de Paulista passa a contar, a partir do dia 2 de março de 2026, com os serviços do PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal do Brasil. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agropecuária e Pesca, por meio da Sala do Empreendedor.

Com o novo ponto de atendimento, moradores e empreendedores poderão acessar diversos serviços da Receita Federal de forma gratuita, com mais comodidade e sem a necessidade de deslocamento para outros municípios.

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na sede da secretaria, localizada na Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro da cidade.

De acordo com a gestão municipal, a implantação do PAV amplia o acesso da população a serviços fiscais e fortalece o suporte aos microempreendedores e contribuintes locais.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 99996-5978.

Foto: Gerson Nascimento / SEI

 

Categorias

Compartilhe:

Prefeitura do Paulista promove Blitz da Juventude e intensifica divulgação do ID Jovem

Mutirão do Implanon realiza 292 inserções na primeira semana de atendimento em Paulista

Paulista intensifica preparação da estudante para semifinal estadual do Concurso Ler Bem

Prefeitura do Paulista inaugura novo espaço do Procon e da Assistência Jurídica no Shopping North Way

Paulista recebe duas ambulâncias do Governo de Pernambuco para reforçar atendimento à saúde

II Mostra de Conhecimentos em Libras reúne estudantes e fortalece a inclusão na rede municipal do Paulista

Prefeitura do Paulista lança pacote de programas voltados à contenção de encostas, melhorias em comunidades vulneráveis e mobilidade urbana em parceria com o MCid e o Governo de Pernambuco

Secretaria de Educação do Paulista adere ao Programa Escola Nacional de Hip Hop para fortalecer educação antirracista

Escola Manoel Navarro conquista nove medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica