Ir para o conteúdo

Paulista participa de reunião preparatória para o lançamento do Exporta PE 2.0

A Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (Adepe) convidou secretários de Desenvolvimento Econômico de quatro municípios do estado para participar, na manhã desta quinta-feira (07/11), de uma reunião preparatória para o lançamento do programa Exporta PE 2.0. De Paulista, esteve presente o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes. Os outros municípios foram: Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão e Caruaru.

O objetivo do programa é dar apoio aos micro e pequenos empreendedores que queiram exportar, oferecendo capacitação, incentivo tributário, curso de idiomas e apoio logístico, entre outras ações.

De acordo com Raimundo, tudo será sem custos para o empresário. “O programa será lançado em breve pela governadora Raquel Lyra e dará grande incentivo aos empresários do Paulista. Será mais uma grande ação de fomento à economia do município”, afirmou o secretário.

Categorias

Compartilhe:

Atleta de Paulista conquista bronze no Pan-Americano de Karatê e garante vaga no Mundial da Polônia

SAMU Paulista realiza capacitação Stop the Bleed para profissionais e estudantes da área da saúde

Prefeitura do Paulista inicia Projeto Esporte em Ação com atividades esportivas e culturais para jovens

Paulista conquista a 2ª Copa Holanda de Vôlei na categoria sub-21

Ministério Público e Prefeitura do Paulista fortalecem rede de proteção às mulheres com palestra sobre prevenção à violência doméstica

Estudantes da EJA de Paulista participam de encontro regional e fortalecem protagonismo na defesa de direitos

Paulista goleia Goiana por 5 a 0 e avança às oitavas da 35ª Copa do Interior

Paulista intensifica ações de prevenção ao câncer de mama com cronograma de mamografias em setembro

Aula de campo em terreiro de matriz africana promove educação antirracista e respeito à diversidade em Paulista