Paulista oferece exames de mamografia no Fragoso nesta quinta-feira (29)

Nesta quinta-feira (29), a unidade móvel de mamografia estará estacionada na Escola Municipal Agamenon Magalhães, na Av. Agamenon Magalhães, no bairro do Fragoso, em Paulista, realizando exames de mamografia. 

 

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria de Saúde e da Coordenação de Saúde da Mulher, que objetiva o fortalecimento das ações de prevenção e cuidado com a saúde das mulheres do município.

 

Ao todo, 80 exames de mamografia serão ofertados por dia, sendo 40 no turno da manhã e 40 à tarde, com atendimentos das 8h às 16h. O serviço é destinado a mulheres com idades entre 40 e 74 anos, conforme a faixa etária recomendada pelo Ministério da Saúde.

 

Para realizar o exame, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. 

 

Foto: SEI

Categorias

Compartilhe:

Semana do Meio Ambiente do Paulista segue a todo vapor no Centro Administrativo do município

Esporte e aprendizado marcam visita de estudantes do Paulista ao Centro Esportivo Santos Dumont

Feira da Saúde realiza mais de 5 mil atendimentos e amplia acesso da população a especialistas em Paulista

Dia Mundial do Meio Ambiente: temporada histórica faz Paulista bater recorde de ninhos e nascimentos de tartaruga-de-pente

Paulista reinaugura Cozinha Comunitária no Janga e amplia ações de segurança alimentar

Prefeitura do Paulista fortalece atendimento a estudantes com deficiência visual com entrega de materiais e equipamentos

USF Marcelo Dias, no Janga, é reinaugurada pela Prefeitura do Paulista após requalificação

Prefeitura do Paulista convoca novos professores aprovados em seleção simplificada

Paulista sedia etapa regional de handebol dos Jogos Escolares de Pernambuco e define classificados para fase estadual