Ir para o conteúdo

Paulista oferece curso gratuito de fabricação de produtos de limpeza em parceria com o SENAI

A Prefeitura do Paulista, por meio das secretarias de Políticas Sociais e Direitos Humanos e de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, em parceria com o SENAI de Paulista, está oferecendo um curso gratuito de Fabricação de Produtos de Limpeza. A iniciativa é voltada para comunidades carentes do município e busca capacitar os participantes para o mercado de trabalho, além de estimular o empreendedorismo e a sustentabilidade.

O curso tem início nesta quarta-feira (26), com aulas das 13h às 17h, e totaliza 40 horas de capacitação. Durante a formação, os alunos aprenderão sobre legislação e normas aplicáveis à fabricação de produtos de limpeza, segurança no manuseio de insumos, controle de qualidade, uso correto de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC), além da fabricação prática de produtos.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link: SENAI Paulista – Inscrições.

https://sge.pe.senai.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=3&f=6&ps=671&ai=4872#/es/inscricoeswizard/dados-basicos

Categorias

Compartilhe:

Capacitação da PNAB Ciclo 2 chega à comunidade do Tururu, no Janga

Paulista promove mutirão de citologia para ampliar acesso ao exame preventivo

PE-22 tem recuperação iniciada com serviços de fresagem em Paulista

Prefeitura do Paulista fortalece prevenção de acidentes com simulado de evacuação em escola municipal

Caravana das Juventudes leva serviços gratuitos e atividades educativas sobre inteligência artificial e meio ambiente ao Janga

Obras de quatro creches avançam em Paulista, com unidade de Paratibe em fase final

Paulista passa a contar com Vara de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

Prefeitura do Paulista reforça ações de proteção e recolhimento de animais de grande porte 

Prefeitura do Paulista promove ação educativa de trânsito em parceria com a Operação Lei Seca