Ir para o conteúdo

Paulista moderniza atendimentos do Cadastro Único com entrega de 70 tablets

A Prefeitura do Paulista deu mais um passo significativo rumo à modernização dos serviços de assistência do município. Nesta sexta-feira (10), a Secretaria de Desenvolvimento Social, Políticas Sobre Drogas, Direitos Humanos e Juventude, realizou a entrega de 70 tablets para as equipes do Cadastro Único (CadÚnico) e do Programa Criança Feliz (PCF). A solenidade ocorreu no auditório da Secretaria de Saúde, em Maranguape I. 

Com os novos equipamentos, a coleta e a atualização de informações deixarão de ser feitas manualmente e passarão a ser realizadas diretamente no sistema, reduzindo erros e diminuindo o tempo de espera das famílias. Nas visitas domiciliares do Programa Criança Feliz, os tablets também vão proporcionar mais praticidade, tornando o acompanhamento mais eficiente. 

A diretora do Cadastro Único do Paulista, Ariane Freitas, destacou que a iniciativa trará resultados diretos para a população. “Essa chegada de novos equipamentos representa a ampliação dos nossos serviços e a oportunidade de alcançar ainda mais pessoas. É mais um investimento no cuidado com a nossa gente”, afirmou.

Categorias

Compartilhe:

Paulista realiza Dia D de Vacinação Antirrábica neste sábado (7)

Paulista inicia aplicação do SAEPE e mobiliza 5,8 mil estudantes da rede municipal

Projeto Onírà abre programação do Mês da Consciência Negra no Paulista com oferta de serviços à população

Paulista realiza audiência pública nesta quarta-feira para instituir comissões eleitorais dos Conselhos de Direitos Humanos e LGBTQIAPN+

Paulista tem 847 carteiras de identidade aguardando retirada

Cerca de mil fiéis participam de missa campal no Cemitério Campo Santo São José, em Paulista

Paulista inicia aulas práticas do curso de formação da Guarda Civil Municipal

Há 25 anos, Paulista recebia os restos mortais do padre João Ribeiro, herói da Revolução de 1817

Comunicado Oficial