Ir para o conteúdo

Paulista goleia Goiana por 5 a 0 e avança às oitavas da 35ª Copa do Interior

A Seleção de Paulista encerrou a primeira fase da 35ª Copa do Interior sub-23 com uma grande atuação. Na tarde deste domingo (30), no Estádio Ademir Cunha, no bairro da Aurora, a equipe venceu Goiana por 5 a 0, conquistou a terceira vitória consecutiva e confirmou a evolução apresentada ao longo da competição. Os gols foram marcados por Márcio, Lobo, Lucas, Waltinho e Natal.

A partida começou bastante disputada, principalmente porque Goiana precisava da vitória para garantir a classificação e entrou em campo determinada a buscar o resultado. Jogando em casa, porém, Paulista conseguiu equilibrar as ações, impôs seu ritmo e, com eficiência no ataque, construiu a goleada.

O resultado encerra a primeira fase de forma positiva para a equipe paulista, que agora terá uma rodada de folga antes de conhecer o adversário das oitavas de final. A classificação abre uma nova etapa na competição e aumenta a expectativa em torno da busca pelo hexacampeonato.

Para o técnico Paulo Júnior, o desempenho diante de Goiana confirma o crescimento da equipe durante a competição e mostra que o trabalho realizado vem apresentando resultados.

“A equipe vem evoluindo a cada partida e hoje conseguimos mostrar isso dentro de campo. Tivemos uma postura muito boa, principalmente diante de um adversário que precisava vencer, e conseguimos transformar as oportunidades em gols. Essa terceira vitória consecutiva mostra que estamos no caminho certo. Agora é aproveitar esse período de folga, corrigir alguns detalhes e manter essa evolução para chegarmos fortes às oitavas de final e seguirmos em busca do nosso maior objetivo, que é o hexacampeonato”, afirmou Paulo Júnior.

O Assessor de Acompanhamento de Programas e Projetos,  da Secretaria de Educação e Esportes (SEEPA), Felipe Monteiro, também destacou a importância do resultado e o desempenho da seleção ao longo da primeira fase.

“Encerrar essa primeira fase com uma vitória por 5 a 0, diante de um adversário que precisava do resultado, demonstra a força e a evolução da nossa seleção. O grupo está unido, comprometido e vem representando muito bem Paulista na Copa do Interior. Agora teremos esse período para descansar e preparar a equipe para a próxima fase, sempre com o objetivo de avançar cada vez mais na competição”, ressaltou Felipe Monteiro.

Com o triunfo, Paulista chega às oitavas de final embalada por três vitórias consecutivas. A equipe agora aguarda a definição do próximo adversário para dar continuidade à caminhada na Copa do Interior.

Fotos: Cortesia

Categorias

Compartilhe:

Há 25 anos, Paulista recebia os restos mortais do padre João Ribeiro, herói da Revolução de 1817

Comunicado Oficial

SEEPA promove formação imersiva no Recife Antigo para valorizar educadores

Av. Costa Azul, em Pau Amarelo, começa a receber novo asfalto

Paulista recebe atendimento técnico do Estado para qualificar a assistência social

Paulista encerra programação do Mês das Crianças com atividades de lazer e cidadania

Com requalificação de cineteatro, Paulista se prepara para resgatar tradição cultural de mais de 80 anos

Paulista promove ação do Outubro Rosa com serviços de saúde e bem-estar em Arthur Lundgren II

Paulista mantém cronograma de mamografias itinerantes durante o mês de novembro