Ir para o conteúdo

Paulista fortalece parcerias para ampliar cursos e capacitações

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agropecuária e Pesca do Paulista recebeu, nesta quinta-feira (25), o superintendente da Escola do Legislativo de Pernambuco (ELEPE), Alberes Lopes, e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL-PE), Eduardo Catão.

Durante a reunião, foi discutida a ampliação da parceria que permitirá oferecer novos cursos e capacitações voltados para a população paulistense, em áreas como oratória, contratos, licitações, entre outros temas estratégicos. O objetivo é reforçar a qualificação profissional e abrir novas oportunidades de geração de emprego e renda para a população.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agropecuária e Pesca do Paulista, Raimundo Lopes, destacou a importância da iniciativa. “Com o apoio do prefeito Severino Ramos, estamos transformando parcerias em ações concretas, que resultam em formação, desenvolvimento e mais oportunidades para o povo da nossa cidade e o melhor de tudo: a custo zero, sem ônus para o município”, afirmou.

Fotos: Gabriel Falcão / Cortesia

Categorias

Compartilhe:

Em Paulista, grande adesão marca mais uma etapa da pré-campanha de vacinação antirrábica neste sábado (10)

Segundo aulão do Paulista+ 2026 reúne estudantes da Rede Municipal no Janga

Paulista avança com capeamento asfáltico da Rua Doutor Sebastião Amaral

Projeto Maria da Penha vai à Escola promove conscientização sobre violência contra a mulher no Janga

Escolas da Rede Municipal do Paulista comemoram o Dia das Crianças com atividades especiais

Paulista promove ação de educação alimentar para pessoas idosas na Cozinha Comunitária Josué de Castro

Paulista promove capacitação sobre acolhimento e proteção de crianças e adolescentes

Paulista intensifica preparação de alunos do 2º ano para avaliação do SAEPE

Paulista avança na recuperação de ruas e amplia melhorias em Jaguaribe