Ir para o conteúdo

Paulista fortalece parceria com o Governo do Estado para ampliar ações de qualificação profissional

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, segue ampliando as oportunidades de capacitação e empregabilidade no município. Nesta semana, representantes da gestão municipal estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco para alinhar novas ações de qualificação que chegarão aos bairros da cidade.

Durante a reunião, que contou com a presença das representantes estaduais Mayara Sampaio e Tarsila Carvalho, foram discutidas iniciativas voltadas ao fortalecimento do empreendedorismo local e à inserção de mais paulistenses no mercado de trabalho.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Paulista, Raimundo Lopes, a parceria entre o município e o Governo do Estado é fundamental para impulsionar o crescimento da cidade.

“Estamos construindo pontes que geram oportunidades reais para nossa população. A qualificação profissional é um dos pilares do desenvolvimento, e nosso compromisso é garantir que os moradores do Paulista tenham acesso a cursos e capacitações que transformem suas vidas. Esse alinhamento entre as gestões municipal e estadual em prol da geração de emprego e renda muito se deve à governadora Raquel Lyra, ao prefeito Severino Ramos e às equipes envolvidas em manter o empenho em iniciativas que promovem o desenvolvimento econômico e social do município”, destacou o secretário.

Fotos: Gabriel Falcão / Cortesia

Categorias

Compartilhe:

Paulista inicia aulas práticas do curso de formação da Guarda Civil Municipal

Há 25 anos, Paulista recebia os restos mortais do padre João Ribeiro, herói da Revolução de 1817

Comunicado Oficial

SEEPA promove formação imersiva no Recife Antigo para valorizar educadores

Av. Costa Azul, em Pau Amarelo, começa a receber novo asfalto

Paulista recebe atendimento técnico do Estado para qualificar a assistência social

Paulista encerra programação do Mês das Crianças com atividades de lazer e cidadania

Com requalificação de cineteatro, Paulista se prepara para resgatar tradição cultural de mais de 80 anos

Paulista promove ação do Outubro Rosa com serviços de saúde e bem-estar em Arthur Lundgren II