Ir para o conteúdo

Paulista e Recife irão firmar convênio para a livre circulação de taxistas durante o período de Carnaval

Para suprir o déficit de taxistas durante o Carnaval, dado o alto trânsito de foliões, as prefeituras de Paulista e Recife estão em processo de assinar um convênio autorizando a livre circulação dos táxis entre essas cidades durante as festividades. Após a efetivação da parceria, a medida será válida das 6h do dia 26 de fevereiro até as 22h do dia 7 de março.

O assunto foi discutido durante uma reunião na qual estiveram presentes o Prefeito de Paulista, Severino Ramos, o secretário de Governo e Gabinete, Fabiano Santos, o secretário executivo da pasta, Agrailson de Ramos, o presidente do Sindicato dos Taxistas, Paulo Torchia, o vereador Cesar Alemão e o secretário de Finanças, Alexandre Araújo. 

Por ‘livre circulação’, entende-se a permissão para que os veículos possam circular, parar e estacionar, inclusive nos pontos de táxi, além de realizar o embarque e desembarque de passageiros com destino a qualquer localidade, sem que isso implique no descumprimento das normas estabelecidas.

“Queremos garantir um fluxo contínuo de taxistas e passageiros. É um período que, além dos nossos próprios munícipes, também chegam turistas na nossa cidade e já estamos nos preparando para esse aumento da demanda”, explicou Santos.

Fotos: Gloria Marques / Secom

 

Categorias

Compartilhe:

Capacitação fortalece boas práticas na alimentação escolar da rede municipal de Paulista

Prefeitura do Paulista fortalece rede de proteção à infância com alinhamento do programa Laços que Protegem

Prefeitura do Paulista inicia obra de recuperação da drenagem sob a Ponte Banho do Soldado

Paulista amplia assistência em saúde com ambulância para gestantes e unidade odontológica móvel

Paulista promove ação especial para agricultores e moradores da área rural do município

Secretaria de Meio Ambiente recebe lideranças indígenas da Aldeia Tapuia Caeté da Jaguarana

Prefeitura do Paulista reforça ordenamento e fiscalização na Feira do Centro

USF Nobre promove ação de busca ativa e educação em saúde sobre hanseníase

Prefeitura do Paulista promove monitoramento participativo da qualidade da água do Rio Timbó e plantio de mangue