Ir para o conteúdo

Paulista convoca 30 professores aprovados em seleção simplificada

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Educação, publicou nesta sexta-feira (7) a 11ª convocação da Seleção Pública Simplificada nº 0001/2023. O edital chama 30 professores aprovados para contratação temporária. Os convocados deverão comparecer no dia 10 de março de 2025, entre 13h e 17h, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 90, Centro, Paulista/PE, munidos da documentação exigida no edital.

A convocação foi assinada pelo prefeito Severino Ramos e pelo secretário de Educação Gilberto Sabino. A lista inclui 17 professores dos anos iniciais (classificados entre as posições 539ª e 555ª), além de docentes das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (38º ao 43º), Matemática (49º ao 57º), História (28º ao 29º), Língua Inglesa (21º ao 23º), Geografia (15º ao 16º) e Ciências (14º ao 16º).

Categorias

Compartilhe:

Paulista realiza audiência pública para fortalecer a participação social e instituir comissões eleitorais dos Conselhos de Direitos Humanos e LGBTQIAPN+

Prefeitura do Paulista desmobiliza invasão de área preservada em Paratibe

Guarda Civil Municipal do Paulista conclui primeiro curso de Patrulhamento Urbano com 16 agentes

Paulista promove mutirão veterinário com consultas gratuitas para cães e gatos

Projeto Onírà abre programação do Mês da Consciência Negra no Paulista com serviços de cidadania e saúde

Paulista realiza Dia D de Vacinação Antirrábica neste sábado (7)

Paulista inicia aplicação do SAEPE e mobiliza 5,8 mil estudantes da rede municipal

Projeto Onírà abre programação do Mês da Consciência Negra no Paulista com oferta de serviços à população

Paulista realiza audiência pública nesta quarta-feira para instituir comissões eleitorais dos Conselhos de Direitos Humanos e LGBTQIAPN+