Paulista avança em diálogo com o Governo do Estado para novos investimentos em infraestrutura

Com o objetivo de ampliar os investimentos em infraestrutura no município, representantes da Prefeitura do Paulista participaram, nesta quinta-feira (11), de uma reunião com o secretário da Casa Civil de Pernambuco, Túlio Vilaça. O encontro também contou com a presença do secretário de Infraestrutura, Jorge Carreiro, do secretário de Finanças, Alexandre Araújo, além do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), Marcelo Gouveia.

Representando o prefeito Severino Ramos, o secretário de Governo e Gabinete, Fabiano Santos, destacou a importância da parceria entre município e Estado. “Seguimos juntos, buscando avanços que façam a diferença para o povo de Paulista. Esse diálogo é fundamental para garantir que as necessidades da cidade sejam ouvidas e que possamos alinhar projetos que realmente transformem a vida da população”, afirmou.

De acordo com o secretário de Finanças, Alexandre Araújo, a reunião abordou investimentos voltados para Paulista, com foco em obras estruturantes. “Conversamos sobre aquilo que o município mais necessita em infraestrutura, como a requalificação da PE-22, obras de asfaltamento, saneamento básico e diversas intervenções que o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, vai executar”, explicou.

A Prefeitura do Paulista reforça que a integração com o Governo de Pernambuco será determinante para ampliar a capacidade de investimento e acelerar as melhorias em áreas essenciais, como mobilidade urbana, saneamento e pavimentação. O objetivo é assegurar que as demandas prioritárias da cidade sejam atendidas de forma planejada e eficiente, trazendo impactos positivos diretos para a qualidade de vida da população.

Categorias

Compartilhe:

Em Paulista, Semma promove manhã de educação ambiental para crianças da primeira infância na Sala Verde

Paulista prorroga prazo para recadastramento de taxistas e reforça fiscalização do serviço

Paulista inicia revisão do planejamento orçamentário e amplia participação popular com plataforma digital

Escola Manoel Gonçalves representa Paulista na fase regional dos Jogos Escolares

Paulista fortalece compromisso com a sustentabilidade em audiência sobre mudanças climáticas

Novo hospital reforça rede pública estadual de saúde em Paulista

Formação continuada aprimora práticas pedagógicas dos Anos Iniciais em Paulista

Paulista reforça assistência social com novo veículo para ampliar atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade

Hospital Central de Paulista amplia capacidade da rede estadual e reforça assistência especializada