Ir para o conteúdo

Paulista avança com as obras de duplicação da PE-01

As obras de duplicação do último trecho da PE-01, em Paulista, seguem em ritmo acelerado. A Secretaria de Infraestrutura, responsável pelo monitoramento das intervenções, informa que a pretensão é iniciar a aplicação de asfalto da área trabalhada no início de novembro. O investimento é de R$ 16 milhões.

Atualmente, a empresa Ancar, que executa o serviço, está desenvolvendo a compactação de base nas proximidades da Rua Brigadeiro Aldo Pinho Alves.

Os trabalhadores também atuam na escavação, reforço de subleito, aplicação de bases, construção de calçadas, meio-fio e linha d’água.

SEI:

Categorias

Compartilhe:

Capacitação fortalece boas práticas na alimentação escolar da rede municipal de Paulista

Prefeitura do Paulista fortalece rede de proteção à infância com alinhamento do programa Laços que Protegem

Prefeitura do Paulista inicia obra de recuperação da drenagem sob a Ponte Banho do Soldado

Paulista amplia assistência em saúde com ambulância para gestantes e unidade odontológica móvel

Paulista promove ação especial para agricultores e moradores da área rural do município

Secretaria de Meio Ambiente recebe lideranças indígenas da Aldeia Tapuia Caeté da Jaguarana

Prefeitura do Paulista reforça ordenamento e fiscalização na Feira do Centro

USF Nobre promove ação de busca ativa e educação em saúde sobre hanseníase

Prefeitura do Paulista promove monitoramento participativo da qualidade da água do Rio Timbó e plantio de mangue