Ir para o conteúdo

Parque Aurora recebe Feira Du’Chef com programação de lazer, cultura e empreendedorismo

Entre os dias 26 e 29 de março, o Parque Aurora, em Paulista, recebe mais uma edição da Feira Du’Chef, evento que já se tornou referência em gastronomia, música, cultura e lazer na cidade. A feira reunirá expositores da Região Metropolitana e do Litoral Norte, com uma variedade de produtos e atrações para toda a família.

Além dos stands, o público poderá aproveitar apresentações musicais, com show da banda Legião Urbana Cover e da cantora Isabel Benning. A programação também oferece atividades voltadas ao público infantil.

Entre os destaques desta edição está o Encontro de Carros Antigos, que retorna após a última edição em 2022 e reunirá cerca de 250 veículos clássicos no sábado (28). No mesmo dia, haverá uma exposição com aproximadamente 140 motos, reunindo diferentes modelos para os apaixonados por duas rodas.

O evento também contará com o 2º Mutirão da Casa Própria, com a participação de sete construtoras, oferecendo oportunidades para aquisição de imóveis.

Segundo o idealizador do projeto, Guiguinho Silva, a iniciativa combina lazer e entretenimento com o incentivo ao empreendedorismo. “A feira ajuda a fortalecer o comércio local, valorizar os pequenos empreendedores e movimentar a economia da região”, afirma.

A realização da Feira Du’Chef conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, que oferece suporte em segurança, organização do trânsito e infraestrutura ao longo de todo o evento.

Foto: Cortesia 

Categorias

Compartilhe:

Em Paulista, grande adesão marca mais uma etapa da pré-campanha de vacinação antirrábica neste sábado (10)

Segundo aulão do Paulista+ 2026 reúne estudantes da Rede Municipal no Janga

Paulista avança com capeamento asfáltico da Rua Doutor Sebastião Amaral

Projeto Maria da Penha vai à Escola promove conscientização sobre violência contra a mulher no Janga

Escolas da Rede Municipal do Paulista comemoram o Dia das Crianças com atividades especiais

Paulista promove ação de educação alimentar para pessoas idosas na Cozinha Comunitária Josué de Castro

Paulista promove capacitação sobre acolhimento e proteção de crianças e adolescentes

Paulista intensifica preparação de alunos do 2º ano para avaliação do SAEPE

Paulista avança na recuperação de ruas e amplia melhorias em Jaguaribe