Parque Aurora recebe Feira Du’Chef com programação de lazer, cultura e empreendedorismo

Entre os dias 26 e 29 de março, o Parque Aurora, em Paulista, recebe mais uma edição da Feira Du’Chef, evento que já se tornou referência em gastronomia, música, cultura e lazer na cidade. A feira reunirá expositores da Região Metropolitana e do Litoral Norte, com uma variedade de produtos e atrações para toda a família.

Além dos stands, o público poderá aproveitar apresentações musicais, com show da banda Legião Urbana Cover e da cantora Isabel Benning. A programação também oferece atividades voltadas ao público infantil.

Entre os destaques desta edição está o Encontro de Carros Antigos, que retorna após a última edição em 2022 e reunirá cerca de 250 veículos clássicos no sábado (28). No mesmo dia, haverá uma exposição com aproximadamente 140 motos, reunindo diferentes modelos para os apaixonados por duas rodas.

O evento também contará com o 2º Mutirão da Casa Própria, com a participação de sete construtoras, oferecendo oportunidades para aquisição de imóveis.

Segundo o idealizador do projeto, Guiguinho Silva, a iniciativa combina lazer e entretenimento com o incentivo ao empreendedorismo. “A feira ajuda a fortalecer o comércio local, valorizar os pequenos empreendedores e movimentar a economia da região”, afirma.

A realização da Feira Du’Chef conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, que oferece suporte em segurança, organização do trânsito e infraestrutura ao longo de todo o evento.

Foto: Cortesia 

Categorias

Compartilhe:

Prefeitura do Paulista conclui etapa de recapeamento em Torres Galvão com mais de 4,6 mil m² de asfalto novo

Paulista inicia formação do PROPAZ com foco na cultura de paz nas escolas

Paulista registra eclosão de 158 filhotes de tartaruga-de-pente em único ninho no Pontal de Maria Farinha

Prefeitura do Paulista promove formação em Educação Maker para fortalecer protagonismo estudantil

Paulista reforça remoção de entulho em diferentes pontos da cidade

Saúde do Paulista orienta população sobre prevenção e atendimento em casos suspeitos de leptospirose

Saúde do Paulista realiza vacinação de pessoas em situação de rua nesta quarta-feira (6)

Defesa Civil do Paulista intensifica vistorias e atendimentos após fortes chuvas

Acidentes com motociclistas caem mais de 50% em Paulista após ações da gestão municipal