Operação Tapa-Buraco chega a novas vias de Jardim Paulista e Engenho Maranguape

Dando continuidade à Operação Tapa-Buraco, a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, realizou nesta quarta-feira (6) intervenções em vias dos bairros de Jardim Paulista e Engenho Maranguape.

Em Jardim Paulista, a PE-010, conhecida como Estrada do Frio, recebeu os serviços durante a manhã desta quarta. A via Humberto Félix da Cruz, localizada no entorno do Terminal Integrado Pelópidas da Silveira e que dá acesso à Estrada do Frio, também foi contemplada pela operação.

No Engenho Maranguape, a Avenida João Pereira de Oliveira (Manepá), que começou a receber os serviços na terça-feira (5), terá as intervenções concluídas ainda nesta quarta.

Segundo o superintendente de Obras e Serviços Públicos, Joelson Ferreira, um dos diferenciais desta etapa é a utilização de massa asfáltica ensacada de aplicação a frio, que já contém emulsão em sua composição.

“A importância desse tipo de insumo é a praticidade. Por ser um produto que já vem pronto para o uso, os serviços se tornam mais ágeis e causam menos transtornos para a população e para os motoristas que trafegam pelas vias”, explicou Joelson.

A gestão municipal reforça que a Operação Tapa-Buraco segue como uma das estratégias voltadas à melhoria da infraestrutura urbana, contribuindo para mais segurança viária e melhores condições de mobilidade no município.

Foto: João Gonçalves /  SEI

Categorias

Compartilhe:

Paulista realiza Feira de Saúde para agilizar consultas especializadas e reduzir fila de espera

Reordenamento do ‘Primeira Infância’ transforma Programa Criança Feliz em serviço permanente de proteção em Paulista

Prefeitura do Paulista descentraliza atendimentos e leva serviços do Cras Itinerante ao bairro do Nobre

Prefeitura do Paulista conclui capacitação em serigrafia e amplia oportunidades de renda

Estudante da Escola Irmã Assunta vence etapa municipal do Concurso Ler Bem em Paulista

Da sala de aula ao estádio: estudantes do Paulista vivenciam aprendizado interdisciplinar na Arena Pernambuco

Atividade pedagógica une história, ciência e sustentabilidade em visita à UNICAP

Prefeitura do Paulista realiza reunião técnica para dar início a projeto de reformas no Forte de Pau Amarelo

SEEPA promove Dia do Scratch com mostra de projetos e incentivo à criatividade tecnológica