Novo secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude de Paulista inicia visitas técnicas a equipamentos públicos

Na quinta-feira (04/04), o recém-empossado secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude de Paulista, Jurandir Bezerra Lins Filho, deu início a uma série de visitas técnicas aos equipamentos públicos do município. Sua primeira parada foi no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, situado no bairro do Nobre. Durante a visita, o secretário pôde constatar pessoalmente a excelente condição do referido espaço.

“Estou em fase de avaliação, realizando visitas técnicas nos diversos equipamentos que a Prefeitura disponibiliza para a comunidade. Nosso objetivo é elaborar um plano de trabalho focado na juventude e no esporte”, afirmou Bezerra.

A iniciativa do novo secretário demonstra um compromisso claro com o desenvolvimento e aprimoramento das atividades voltadas para os setores de turismo, cultura, esportes e juventude no município de Paulista.

Categorias

Compartilhe:

Paulista amplia atendimento veterinário gratuito para cães e gatos em Paratibe

Projeto Onírà une serviços públicos e combate ao racismo religioso em Pau Amarelo

Paulista amplia oportunidades de emprego e atrai grande público para seleções

Paulista promove ação de saúde, inclusão e empreendedorismo para mulheres com fibromialgia

Projeto de alimentação saudável promove aprendizado e diversão entre crianças da rede municipal do Paulista

Paulista ocupa 4º lugar em Pernambuco no Índice de Progresso Social 2026

Paulista abre cadastro para auxílio estadual de R$ 2,5 mil a famílias atingidas pelas chuvas

Educação e saúde se conectam em formação da EJA realizada em Paulista

Formação continuada fortalece atuação de coordenadores e apoios pedagógicos da rede municipal do Paulista