Novo secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude de Paulista inicia visitas técnicas a equipamentos públicos

Na quinta-feira (04/04), o recém-empossado secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude de Paulista, Jurandir Bezerra Lins Filho, deu início a uma série de visitas técnicas aos equipamentos públicos do município. Sua primeira parada foi no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, situado no bairro do Nobre. Durante a visita, o secretário pôde constatar pessoalmente a excelente condição do referido espaço.

“Estou em fase de avaliação, realizando visitas técnicas nos diversos equipamentos que a Prefeitura disponibiliza para a comunidade. Nosso objetivo é elaborar um plano de trabalho focado na juventude e no esporte”, afirmou Bezerra.

A iniciativa do novo secretário demonstra um compromisso claro com o desenvolvimento e aprimoramento das atividades voltadas para os setores de turismo, cultura, esportes e juventude no município de Paulista.

Categorias

Compartilhe:

Paulista dá início, em Maria Farinha, a cadastro de pescadores e marisqueiras para acesso a benefícios

Paulista supera marca de 4 mil tartarugas nascidas na temporada reprodutiva 2025-2026

Tecnologia, pesquisa e sustentabilidade movimentam Feira de Conhecimento da Escola Jaime Gonçalves Bold

Reforma do Mercado Público de Jardim Paulista avança com instalação de gradeamento e melhorias estruturais

Projeto Leitura Solidária aproxima gerações e leva afeto ao Lar dos Idosos Amara Silva

Mais de R$ 33,1 milhões em obras vão ampliar mobilidade e drenagem em Paulista

Paulista participa do lançamento do Programa Areninhas e será contemplado com três novos equipamentos esportivos

No Janga, Paulista avança nas obras da Upinha 24h e Policlínica Especializada

Prefeitura do Paulista fortalece parceria com Associação de Maranguape I para ampliar capacitação e geração de renda